Google+

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Sacolão Diferente

Muitas vezes quando erramos, assim como Deus que de coisas ruins consegue fazer coisas boas, destes erros nos conseguimos fazer coisas boas. Pois é, decidi ontem a noite, domingo, me aventurar a costurar uma bolsa para mim.

Adorei um modelo de sacolão postado pela Paula Piai do Atelier Juju Tetéia e decidi fazê-lo, sem tem qualquer noção em costura de bolsas, mas fui....rsrsrs

Escolhi o tecido lonado de jornal, porque além de amar esta estampa acredito que este tecido é mais resistente.
Dentro decidi fazer de poá grande azul, para não ficar tudo muito preto e branco, pois conforme minha mãe sempre fala "você é muito séria e precisa colocar mais cores nos coisas", rsrsrsrs.


Decidi iniciar colocando manta acrílica na parte externa e mante estruturada na parte interna. Fiz quilt reto, pois é mais simples. Comecei juntando as peças e algumas coisas saíram errado, como a alça, que acabei costurando nas laterais, sendo que o certo era a ligação da alças pelas frente.






Modelo Juju Teteia
Meu Marias e Amélias




Mas, como eu disse no começo, de coisas erradas podemos tirar coisas boas, e a fim de tentar resolver o problema da alça errada e não querendo reabri-la, minha sócia (minha mãe) teve a brilhante ideia de criar uma alça horizontal e acabamos criando um modelo novo.



Bom, agora só preciso refazer outras para melhorar a costura.

Espero que tenham gostado.

Até a próxima.



Nenhum comentário:

Postar um comentário