Google+

sábado, 8 de março de 2014

Organizadores: Organizador de produção.

Quando decidi organizar minhas produções, meus dias, minhas tarefas e outras coisas tanto pessoais como empresariais, para tentar colocar em prática o método GTD,  percebi uma ausência de organizadores em português.

Na realidade achei muito organizadores em inglês, mas nenhum em inglês. Mas viver com organizadores em inglês não é muito bom.

Vendo esta dificuldade, vou começar a postar aqui alguns dos organizadores que eu faço para minha organização. Quem tiver interesse é só pedir ou fazer o download quando eu disponibilizar eles.

Segue meu primeiro organizador: Organizador de produção.

Este foi criado para termos guardados todos os projetos que criamos e copiamos de algum lugar, para mantermos um arquivo dele, para quando pedirem novamente termos já tudo especificado e acelerar a produção.


Quem tiver interesse peço que me envie um e-mail (mariaseamelias@gmail.com), pois não descobri como colocar o download aqui, rsrsrsrs.

Espero que seja útil.

Até a próxima!!!

4 comentários:

  1. bom dia gostaria de saber o preço do diario com cadeado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bruna,

      Por favor me passe seu e-mail para conversamos melhor.

      Atenciosamente,

      Excluir
    2. por favor me mande o seu pois se colocar aqui pode ser que pessoas peguem e fiquem me mandando outras coisas.

      Excluir