Google+

terça-feira, 18 de março de 2014

Produção Nova

Estava um pouco ausente, mas por uma boa causa, estava organizando as coisas e criando novos produtos, que inclusive estarão à venda a partir desta semana lá na Papelaria Murador, localizada nos Shopping Metrópole e Shopping de São Caetano do Sul.

Espero que gostem!!

Livros de Receitas: Apesar de muitas pessoas acharem estranho usar livro de receitas na atualidade, devido ao acesso à receitas na internet, sou adepta de anotar as receitas favoritas. 
Na internet nós localizamos mil versões da mesma receita, mas somente um ou duas destas versões são certo com determinada pessoa, e é aí que entra nosso caderno de receitas
. Para não perder estas receitas que funcionam.




Caixa de chá: Quem disse que caixa de chá tem que ter cara de caixa de chá??? É neste contexto que criei essa caixa de chá com cara de caixa organizadora. Um mimo!!!!



Diário: ideal para criança, adulto e idoso que gostam que guardar seus pensamentos. Feito com cadeado para deixar os pensamentos bem guardados, estes diários são feitos pensando em adultos, já que diários somente são produzidos para crianças.



Kit escritório: Quem disse que escritório tem que ser sempre sóbrio? Estes kits foram criados para inovarem no mercado corporativo, dando um charme e requinte às mesas de escritório. Os kits foram produzidos misturando tecidos e papel.




Cadernos: Cadernos com cores fluorescentes, representantes da Linha Rave. Foram criados pensando nos jovens.

Caderno Duplo: Este caderno, particularmente, é um dos produtos mais úteis que criamos. De um lado possui caderno sem pauta e do outro com pauta. Pensando em dar praticidade às pessoas que precisam dos dois tipos de cadernos, decidimos criá-los.


Porta Cartões de Visita: Criado em formato rígido, o porta cartões foi desenvolvido para agregar valor aos seus cartões quando da entrega aos clientes.



Caixa de Relógios: Visando sair das caixas tradicionais de relógios, criamos caixas em formato e fechamentos diversos, de modo que estas, além de guardar os contadores de tempo também enfeitem o local em que será guardado.



Nos vemos no próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário